Política de Troca

  • Guarde sempre a Nota Fiscal. Ela é a garantia do seu produto;
  • Mantenha a embalagem original: ela é necessária em caso de troca do produto;
  • Não aceite embalagens com o lacre rompido;

Motivos que podem levar você à troca ou à devolução:

  • Desistência/Arrependimento: prazo é de até 7 (sete) dias corridos, contando da data do recebimento do produto;
  • Defeito técnico ou de fabricação: o prazo é de até 7 (sete) dias corridos, contando da data do recebimento do produto;
  • Avaria (estrago): neste caso, recuse o produto no momento da entrega ou solicite a troca ou devolução em até 7 (sete) dias corridos, contando da data do recebimento do produto;
  • Produto em desacordo com o pedido feito: recuse o produto no momento da entrega ou solicite a troca ou devolução em até 7 (sete) dias corridos, contando da data do recebimento do produto;
  • Você deve entrar em contato com nossa Central de Atendimento, através de e-mail, chat ou telefone, para solicitar a troca ou devolução do produto.
  • Caso o produto apresente algum defeito ou vício após o prazo de 7 dias do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, você deverá entrar em contato com a Assistência Técnica do Fabricante, conforme manual do produto.

Condições do Produto para a troca & devolução:

  • Para que a troca ou a devolução do produto seja feita, o mesmo deverá estar nas seguintes condições:
  • Acompanhado da 1ª via da Nota Fiscal de Venda;
  • Na embalagem original, em perfeito estado;
  • Sem indícios de estrago por mau uso;
  • Acompanhado do manual e com todos os acessórios (cabo, cd de instalação, chip, cartão de memória etc...);
  • A troca ou devolução será efetivada após análise do produto, feita pela nossa área de logística. O prazo para análise é de até 2 (dois) dias úteis, contados a partir do recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição.
  • Caso não seja constatado nenhum defeito de fábrica, o produto será remetido de volta para o cliente.
  • Informamos que não é permitida a troca ou devolução dos produtos em nenhuma de nossas lojas físicas.

Restituição de valores:

  • Crédito em conta corrente: Se o pagamento foi realizado por boleto bancário, o reembolso será realizado via depósito na conta corrente indicada pelo Cliente. É necessário que o CPF do titular da conta seja o mesmo que efetuou o pedido (CPF do Cliente cadastrado no Site), a Commcenter não realiza reembolso para terceiros. O crédito poderá ser visualizado na conta em até 15 dias úteis após a devolução do produto em nosso Centro de Distribuição;
  • Crédito na fatura do seu cartão: Se o pagamento foi realizado por cartão de crédito, o cancelamento será realizado junto a administradora do cartão e a visualização do valor poderá ocorrer em até 2 faturas conforme data de fechamento após a devolução do produto em nosso Centro de Distribuição.